quarta-feira, 20 de outubro de 2010

47ª Volta da USP




No último domingo dia 17/10, participei pela primeira vez na corrida Volta da Usp que está em sua 47ª edição.
Não sei se estou mudando, mas não fico mais tão ansiosa no dia que antecede a prova como ficava anteriormente. Mas isto está sendo positivo em minha vida.
Há algum tempo, quando participava de corridas, e por talvez não estar no meu melhor dia, não ia bem em alguma, isso já se tornava um motivo para ficar chateada e desmotivada.
Minha família sempre me alertava, que não era necessário, e como as corridas passam esse chateio e desmotivação era passageiro.
Ultimamente não levo tão a sério, encaro as corridas como um passeio, um passatempo, um momento de encontrar amigos corredores e vencedores, e tornar esse momento algo agradável.
Como estou encarando as provas por este lado agora, neste domingo, em especial, consegui fazer um tempo pessoal bom, mesmo com o percurso desafiante com a subida da Biologia na Usp. Cheguei na 3ª posição na geral dos 10Km e em 1º lugar na categoria Universitária externa.
Esta vitória significa uma conquista que possui um enorme valor pessoal, por todo esse tempo que dedico a este hobby essencial em minha vida.
É, já fazem 10 anos que corro, 10 anos percorrendo as ruas, percorrendo kilômetros, em treinos, em corridas... esse é o mundo da corrida.

Amigos, corredores e vencedores: não deixem que pequenas coisas os impeçam de fazer o que amam, pois vocês são mais fortes que elas e lembrem-se, elas são passageiras. Diferente de nossa corrida, presente em nosso corpo e em nossos pés sempre!!

Ótimas corridas da vida a todos!!
Daniela Barcelos

Nenhum comentário:

O que 2020 te ensinou com relação a corrida?

2020. Um ano em que muitas coisas mudaram na vida de todos. Um ano em que diariamente vimos o quanto a pandemia levou pessoas, mudou o norma...