terça-feira, 26 de outubro de 2010

12ª Corrida Jaraguá Clube Campestre


Na manhã de domingo ocorreu a 12ª Corrida Jaraguá Clube Campestre, realizada na parte interna do parque.
Não estavam em meus planos participar desta prova, mas um amigo corredor, Pedro Cardoso, me presenteou com uma inscrição.

A prova consiste em duas distâncias, 5 e 10Km, sendo realizada voltas em um percurso desafiador, com trechos de terra, paralelepídedo e asfalto.

Fui participar da mesma forma com que encaro as corridas ultimamente: sem preocupação, e graças a isso, estou conseguindo resultados nas provas. Nem acreditei que cheguei em 1º lugar na prova de 10 km.

Subi ao lugar mais alto do pódio representando a equipe do meu amigo Pedro: Lojas Cardoso.

Parabéns a todos participantes!!!!

Obrigada Pedro por ter proporcionado a minha participação nesta corrida!!!



Nenhum comentário:

Graz Marathon 2023

D ia 8 de outubro participei da corrida Graz Marathon, na cidade de Graz, que fica por volta de 30km de onde moramos. Graz é a segunda maior...