domingo, 1 de setembro de 2013

6ª Corrida Clube Aramaçan

Domingo, dia 25/08 fui participar de mais uma prova no ABC, na cidade de Santo André, promovida pelo Clube Aramaçan, que foi fundado em 6 de agosto de 1930.

O evento contou com duas distâncias, a caminhada de 5K e a corrida de 10K.
Graças a Deus consegui a primeira colocação geral nos 10K. Foi uma pequena vitória que demonstra toda a minha alegria e possibilidade de fazer o que mais amo.

Agradeço muito a todos que estão junto comigo nesta minha vida de corredora amadora.
Quero dedicar esta minha conquista a todos vocês e também a meu irmão Alexandre, que me ajuda muito, sempre. Ele foi a pessoa que fez despertar o amor à corrida em mim. E que está sempre por perto quando preciso. Obrigada sempre por tudo.

 
 
Parabéns a todos das conquistas! Agora é seguir em frente, sempre!

Nenhum comentário:

Graz Marathon 2023

D ia 8 de outubro participei da corrida Graz Marathon, na cidade de Graz, que fica por volta de 30km de onde moramos. Graz é a segunda maior...