E mesmo com o passar do tempo não deixei de sonhar. Muito pelo contrário, abasteço os meus pensamentos com eles, e tenho certeza que parte da minha força é proveniente destes sonhos.
Tenho muito deles em mente e os reforço todos os dias. E tem um em especial que queria muito que acontecesse, e, ao mesmo tempo sei que não é possível. Queria muito ver meu pai bem e livre de toda esta situação que está enfrentando, por não compreender mais o sentido das coisas, por não saber o significado de praticamente tudo. As vezes sinto-me em um beco sem saída ao presenciar e viver tudo isso. Sinto muito por minha mãe, por meus irmãos, em estar vivendo isso. Queria que fosse diferente, mas sei que isso não irá mudar e por isso temos que unir forças para suportar.
E boa parte desta força eu retiro de outros sonhos, e estes me acompanham desde quando comecei a correr e quando pensava: "Será que um dia eu vou conseguir correr uma maratona? Será que um dia vou conseguir correr rápido como elas? Será que um dia vou subir em um pódio em primeiro lugar?"
Perguntas que acompanham muito de nós que fazemos parte deste mundo da corrida.
Tive o privilégio de vários deles se realizarem, e até mais de uma vez. E domingo, dia 10 de março, um deles se tornou realidade novamente em mais uma competição.
Foto: Ativo.com |
E assim juntamente com outros milhares de corredores, comecei a competição comigo mesma, utilizando os outros participantes como um estímulo.
Foto: Ativo.com |
Foto: Adriano Bastos |
Este post eu dedico a toda minha família, que está sempre ao meu lado. E em especial a minha irmã Cris que também participou da corrida de 5K. Parabéns Cris por enfrentar um percurso com muitas subidas e terminar super bem!
Parabéns a todos participantes, e nunca se esqueçam de sonhar!
Um comentário:
Parabéns Dani!
Mandou muit bem!
Beijos
Colucci
@antoniocolucci
Postar um comentário