quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Os 5 atletas do time Ativo.com 2011 - despedida do projeto



Realmente este ano passou rápido... Adorei fazer parte deste time! Obrigada a todos parceiros, aprendi muito com todos durante o projeto.
Parabéns a todos atletas: Alex Mariano, Danilo Zoppi, Pablo Bucciarelli, Ulisses Franceschi Eliano e Daniela Barcelos 

Link matéria site Ativo.com: http://www.ativo.com/Esportes/Pages/UmAnoInesquecivel.aspx

3 comentários:

celina disse...

Filha parabéns vc merece tudo isso
Deus te abençoe
Mãe celina

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
--ooO--(_)--Ooo--
Dani bom dia ainda não nos conhecemos pessoalmente, mas um dia espero conhecer essa grande fera das pistas, pois eu também tentei por duas vezes ser patrocinado pela ativo no meu caso não consegui, mas pelo outro lado fiquei feliz por saber que outros atletas foram selecionados como vc e fiquei o ano todo torcendo por vc e com certeza vc aproveitou muito desse patrocínio e com certeza as pessoas que vc conheceu vc lembrará para sempre, só é uma pena que o ano passou rápido, mais com a prática que vc aprendeu com os grandes profissionais vc mostrou na pista e com certeza se vc continuar mantendo o foco muitas vitórias e patrocínios vcs conseguirá, tenha fé em Deus que tudo dará certo...O vídeo ficou com vcs ficou excelente...Ahhh o novo visual do blog ficou showw...Parabéns!!!

Tudo de bom e bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
--ooO--(_)--Ooo--
Ahhh esqueci de citar na msg anterior no final de semana passado eu venci uma Ultra em Montanhas 80Kms aqui no Rio também estou feliz com essa conquista!!!

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Graz Marathon 2023

D ia 8 de outubro participei da corrida Graz Marathon, na cidade de Graz, que fica por volta de 30km de onde moramos. Graz é a segunda maior...