quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Correr é agradecer sempre!

Correr... Como que uma palavra de apenas 6 letras pode representar tantas coisas e para tantas pessoas. Posso dividir a minha vida entre o antes e o depois da corrida, realmente este esporte modificou minha rotina.
De início corria sem pretensão, apenas querendo vencer uma distância, um espaço de tempo, mas isso aos poucos foi sendo envolvido por um espírito competitivo.
Uma modalidade que na sua essência não exige equipamentos sofisticados, acessórios caros, mas sim um calçado, ou até muitas vezes sem ele também, como estamos presenciando agora, e vontade de colocar o corpo para se movimentar.
E esse belo esporte entrou na minha vida há 10 anos, com o incentivo do meu irmão Ale: o responsável por todo este meu envolvimento no “mundo da corrida”.
No começo percebi o quanto é difícil o início em uma prática, mas a partir do momento em que nos apaixonamos pela modalidade, ela literalmente acaba fazendo parte de nossas vidas. A partir daí nunca mais parei, aumentei distâncias, participei de provas curtas e longas e juntamente com tudo isso conheci pessoas maravilhosas e acima de tudo grandes amigos.
A Race e toda sua equipe tiveram e tem um papel fundamental neste meu esporte, me ofereceram suporte, orientação, apoio, oportunidades e amizade acima de tudo.
Também gostaria de agradecer a toda equipe da academia MG Personal Training, são pessoas mais que especiais e merecem todo o sucesso que possuem.
Tenho e terei vocês sempre como grandes amigos! São pessoas maravilhosas, e sempre prontas a incentivar seus alunos!

Obrigada sempre por tudo!
Espero que 2011 e todos os anos que virão sejam sempre repletos de muitas conquistas para todos nós!

Um grande abraço a todos e bons treinos!

Nenhum comentário:

Speed Run 30km

Dia 3 de julho participei da prova Speed Run de 30km, organizada pela Beta Sports. Uma distância  não muito comum nas provas de rua, mas que...