quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Fim de ano: hora de relembrar bons momentos

Sempre ao final do ano começamos a pensar por tudo que passamos, as novas experiências, momentos bons, momentos difíceis... tudo isso fazerá parte de nossa história de vida e são através deles que construímos o nosso caráter.
Nesta postagem, gostaria de parabenizar a todos amigos, corredores ou não, por tudo que foi conquistado, pela superação a situações desagradáveis, por terem conseguido realizar um sonho, seja ele do tamanho que for.
Aos amigos corredores, deixo uma mensagem de continuar sempre, mesmo que em algum momento sintam um pouco de desânimo. Recarregue suas energias lembrando das coisas boas que passou, lembrando das pessoas que realmente o consideram.
Planeje bem seu novo ano, ouça sempre seu corpo, ele sempre nos dá sinais, precisamos aprender a ouví-lo mais.
Agradeço também a todas mensagens recebidas, aos e-mails, as conversas pré e pós corrida. Obrigada mesmo!
Agradeço também a minha família, minha maior torcida: minha mãe, meu pai, meus irmãos, amo muito vocês!
Aproveitem sempre a todas oportunidades que aparecerem em suas vidas, aproveitem e dêem sempre valor a saúde que possuem, ela é nosso maior tesouro. Sem ela não podemos fazer o que mais amamos.

Um feliz Natal e um 2011 repleto de saúde, harmonia, amor, grandes e pequenas conquistas, além de muitos kms pela frente!

Um grande abraço a todos e todas!

Daniela Barcelos


Nenhum comentário:

Graz Marathon 2023

D ia 8 de outubro participei da corrida Graz Marathon, na cidade de Graz, que fica por volta de 30km de onde moramos. Graz é a segunda maior...