quarta-feira, 28 de julho de 2010

Corridas...


A cada ano que passa aumentam ainda mais o número de corridas realizadas aos finais de semana. Cada uma quer superar a outra, seja através do kit oferecido, através das cortesias aos corredores como massagens e alongamentos, percursos e distâncias desafiadoras.

Mas nós corredores, precisamos saber usá-las para o nosso bem, pois para muitos são as disputas que incentivam a continuar treinando, a continuar correndo, como se fosse o momento de tirar a prova dos treinos.

Mas não devemos deixar de lado o prazer e o bem-estar que a corrida nos proporciona, pois nessas provas já presenciei muitas cenas como na hora da largada atletas discutindo com outros por passar na frente sem avisar, atletas dando cotoveladas, "costurando" entre os outros... Gerando brigas e tirando o melhor dessa prática e de como é bom correr!

Se cada um fizer sua parte, é claro sem eliminar o espírito competitivo, mas sabendo que todos estão lá para superar a si próprio. E aproveitar sempre ao máximo os momentos das provas pois elas não são tão baratas assim para ir lá e completá-las nervosos, irritados. Temos que completá-las com um sorriso no rosto e com o pensamento de que mais um desafio foi enfrentado com sucesso!!!

Corridas são os momentos de rever amigos, de conversar, de curtir!!!!!

Bons treinos a todos e excelentes provas!!!!!

Daniela Barcelos

Nenhum comentário:

Graz Marathon 2023

D ia 8 de outubro participei da corrida Graz Marathon, na cidade de Graz, que fica por volta de 30km de onde moramos. Graz é a segunda maior...