sábado, 26 de junho de 2010

O que a corrida proporciona

Um assunto que não me canso de pensar e escrever é em correr.
A corrida além de proporcionar um bem estar físico e mental, também nos traz somente benefícios.
Quando estou correndo procuro pensar por tudo que estou passando, é o momento que estou comigo e com meus pensamentos.
Mas o melhor de tudo isso é quando estamos correndo sós e do nada surge algum amigo ou amiga corredor e junta-se a nós. Coloca-se a conversa em dia, sobre as provas que participou, sobre o que melhorou e o quais são os próximos objetivos.
O "Mundo da corrida" é um mundo a parte do qual vivemos, funciona como uma válvula de escape, um momento de relaxamento, a hora de repor as energias.
Como já disse no título deste blog, "Correr é minha vida". Nunca me identifiquei tanto com um esporte como este e espero poder praticá-lo por toda minha vida!!!

Relate também o que a corrida significa para você.

Um grande abraço a todos!

Nenhum comentário:

Graz Marathon 2023

D ia 8 de outubro participei da corrida Graz Marathon, na cidade de Graz, que fica por volta de 30km de onde moramos. Graz é a segunda maior...